ESTAMOS VIRANDO MARIONETES

Acho que já estou ficando velho e ainda por cima rabugento, não aguento mais GLOBO,JORNAIS IMPRESSOS, REVISTAS e outros canais de comunicação!!!

Gostava muito do noticiário pela manhã quando acordava, gostava muito de pegar meu jornal que foi jogado as 4 horas da manhã, eu só escutava o barulho “PUFT,” já sabia que o motoqueiro tinha jogado o jornal na minha casa.

As noticias só tinham (TEM) só tragédia (fulano morreu, fulano foi roubado, conta vai aumentar, e por ai vai), NADA, MAS NADA DE aumentar sua autoestima, aquilo ali começou a me fazer um mal por dentro, que eu resolvi jogar tudo para ALTO, não vejo mais noticiários, não vejo novela, não leio jornal, até o facebook estou quase parando de visualizar, tinha que chama facecombate, facemeupartido, facepolitico, sei lá, lá virou um ringue de quem posta algo para simplesmente da aquela espetadinha no outro!

Você confia em seus políticos?  você acredita no SFT? etc.. Eu perdi totalmente a confiança nessas esfera, temos que recomeçar do ZERO “Mas isso é uma UTOPIA”, Não, não é, temos que fazer o trabalho de formiga, pouca a pouco, com o tempo as coisas vão se acertar, ensine seus filhos, eles são o futuro dessa nação, deixe esse legado ao mundo, não deixa a mídia te manipular, os outros te dizerem “ISSO NÃO É POSSÍVEL”, seja LOUCO, vá na contra-mão, não deixar os anúncios de manipulares, PAREM de ser marionetes, a sociedade está ficando doente.

*Só não vê quem está cego, tudo virou ROTULO!!!

ACORDE DESSA MATRIX.

 

 

Deixe um comentário

