Você gosta de criar conteúdo para seu site? O Wix no dia 17 de Abril irá palestrar em BH.

Olá pessoal blz, não sei você, eu gosto de criar conteúdos para meu site, blog e etc… agora é um aprendizado continuo, sei que não é de um dia para o outro que meu site estará bem colocado no google, não é todo mundo que irá assinar meu blog, mas faço por diversão e por prazer, porque gosto do que faço, hoje tenho um site no wix e meu blog no wordpress, recebi um convite para participar da palestra em Belo Horizonte “Como criar conteúdo relevante e original para o seu site”, se você gosta de criar conteúdos para seu site, venha participar desse evento, segue o link para inscrever, ah corre lá e se inscreva, porque as vagas são limitadas!

http://www.wixontheroad.com/belo-horizonte-event

Deixe um comentário

