Estamos voltando, com tudo!!!

Fala pessoal, estive fora por um bom tempo do meu blog, ele estava muito parado ultimamente sem novidades, agora estou voltando com tudo, atualmente estou lendo um livro chamado “HOLOCRACIA o novo sistema de gestão que propõe O FIM DA HIERARQUIA”

, um sistema bastante interessante, ainda não terminei ele para deixar aqui minha opinião, também estou trabalhando fortemente na minha nova empresa Queiroz & Bueno, te convido a verificar nossos produtos.

Nesse período que estive fora, estive trabalhando muito forte na minha empresa, não é fácil abrir uma empresa e colocar sua marca no mercado, estamos trabalhando duro todos os dias, o negócio é não desistir, conseguir pessoas “parceiros” para te acompanhar nessa jornada, é um desafio muito grande, é muito gostoso, é diferente, é algo que não consigo expressar com palavras por mais que eu tente, se você também tem o desejo de abrir uma empresa, já te adianto, você irá encontrar muitos desafios pela frente, se está disposto a correr riscos e não desistir, vai em frente…

 

Então é isso pessoal, estou voltando com os post, espero vocês no próximo post…

 

Deixe um comentário

