Dica de leitura: Bel Pesce

Essa semana conhece uma pessoa incrível, não pessoalmente mas incrível nas palavras, o entusiasmo que ela passa nós livros, a dedicação de cada página faz com que você não pare de ler, a pessoa de quem estou falando é da Bel Pesce, não tive a oportunidade ainda de conhece-la pessoalmente, mas somente pelos livros, eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa, recentemente foi na livraria para comprar alguns livros, o vendedor então vendo o que eu procurava me aconselhou a levar o livro (A menina do Vale), nunca tinha ouvido falar, mas como o vendedor tinha me indicado esse livro e ele muito atencioso resolve levar o meu primeiro livro da Bel, comecei a leitura e não parecei mais, fiquei admirado com o livro com a empolgação que ela colocou e que me fez realizar a leitura, na mesma hora pesquisei sobre ela na internet e vi varias coisas escriveis que ela já fez, fiquei mais curioso e procurei ela no youtube, tinha um bate papo com o Danilo Gentili e resolvi ver, quando vi o livro na mesa do apresentador e era o que não tinha na mesma hora levantei e fui comprar o meu próximo (A menina do Vale 2), para minha surpresa nesse mesmo livro tinha outra indicação que ela tinha escrito que é (Procuram-se super heróis), na mesmo hora resolvi comprar, levei os dois para casa e na mesma hora comecei a ler e não parei mais, a cada página eu ficava empolgado, parecia que era uma conversa pessoal, parecia que nós dois estávamos no mesmo lugar tomando um café e ela falando e eu somente escutando, quando terminei o ultimo livro na ultima pagina estava escrito (NOS VEMOS EM BREVE), fiquei mais empolgado esperando o próximo café, a próxima conversa e ouvir mais dessa pessoa.

Portando se você ainda não conhece a Bel Pesce, aconselho você a entrar nessa jornada e te convido a fazer essas leituras que te encheram de novas ideias.

 

IMG_20150524_103851837[1]

Deixe um comentário

